1 de fevereiro de 2013

Meu Solzinho.

















Sem dúvidas... Um filho me deu mais graça, mais cheiro, mais sabor, mais (às vezes menos) preocupação, mais compromisso com a vida, mais de tudo, resumidamente... Dentre esse tudo, se encaixa com um tom bem mais alto, a palavrinha mágica: inspiração. São palavras, são frases, versos e outras indagas que relatam o meu querer por esse Solzinho que raiou em meu terreiro.

Esses fragmentos que eu posto agora, foram a mim transmitidos quando ele ainda tinha alguns “diinhas” de vida, e, eu resolvi compartilhar por aqui.
Luz!!

Dorme e sonha, Ravi. 

“Dorme, teu sono é o mais lindo
Dorme que o tempo te espera
Sonhe com a sua primavera
E sinta que o que vem surgindo
É um mar que chega intervindo
De cores, sorrisos e amor
Voando é que atina esplendor
E amigos leais te acharão
Pra juntos cumprirem a missão
De um mundo feliz em sabor...” 

Rennan Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário